Loja Virtual Loja Virtual

Frete grátis para Maceió/AL | Entregamos em todo o Brasil

Imprensa Oficial Graciliano Ramos

Temos muitas histórias esperando por você!

[Detalhes do produto A sertaneja e o Imperador]

A sertaneja e o Imperador

O livro A sertaneja e o Imperador conta a história do encontro entre Zefinha, uma mulher corajosa do Sertão alagoano, e o Imperador D. Pedro II, que visitou Alagoas.

R$ 55,00 Leia +
  • Últimas Unidades
[Detalhes do produto Abxtrato &  Outros Temperos ]

Abxtrato & Outros Temperos

A poesia de Matheus Santana, autor de Abxtrato & Outros Temperos, interroga sobre o sentido da arte e enfrenta o dilema acerca do próprio poeta.

[Detalhes do produto Agrafia]

Agrafia

Agrafia é uma escrita que não é, é uma reunião de poemas brincantes que desafia as nossas retinas por vezes cansadas de cotidiano, é uma mistura de socos e psicodelia amiados á modernidades.

R$ 10,00 Leia +
[Detalhes do produto Água de Chocalho]

Água de Chocalho

Vencedor do prêmio lego 2011 na categoria romance, a obra narra o abismo social existente entre a terra e o sertanejo. Como muitos municípios, Águas Claras, onde se passa a história.

R$ 25,00 Leia +
[Detalhes do produto Água do mar nos olhos]

Água do mar nos olhos

Wado é um poeta porreta, de escrita estranha e bela, e um melodista pra lá de original. Suas canções são o que de melhor se fez em termos de criação na música brasileira na década passada.

R$ 60,00 Leia +
[Detalhes do produto Alagoas 200 anos]

Alagoas 200 anos

As comemorações dos 200 anos da Emancipação Política de Alagoas entram definitivamente para a história do nosso estado. Ao longo de todo o ano de 2017, foram realizados eventos das mais diversas características para celebrar o Bicentenário.

R$ 50,00 Leia +
[Detalhes do produto Alagoas Sequencial ]

Alagoas Sequencial

Fruto do Prêmio Alagoas de Histórias em Quadrinhos, concurso lançado pela Imprensa Oficial Graciliano Ramos em 2011, as histórias reunidas neste livro são também uma amostra significativa da diversidade de estilos e gêneros dos quadrinistas.

R$ 20,00 Leia +
[Detalhes do produto Álbum de família]

Álbum de família

Obra reúne os versos livres e íntimos, de inspiração beatnik, do músico e jornalista alagoano. Título faz parte da trilogia Melancia. Autor: Sebage Ilustrações: Mário Alencar Capa/Projeto Gráfico/Diagramação: Roger Ferraz Ano de Edição: 201

[Detalhes do produto Aloisio Costa - Volume I]

Aloisio Costa - Volume I

O governo de Alagoas, através da Secretaria de Comunicação, tem a satisfação de comemorar o centenário de nascimento do escritor Aloisio Costa Melo

[Detalhes do produto Aloisio Costa - Volume Il]

Aloisio Costa - Volume Il

[Detalhes do produto Anil Da Cor Do Céu ]

Anil Da Cor Do Céu

Homenagem ao centenário do nascimento da escritora alagoana.

R$ 40,00 Leia +
  • Esgotado!
[Detalhes do produto Antes e Depois da Chuva]

Antes e Depois da Chuva

José Minervino Neto é alagoano da cidade de Branquinha e graduado em História (UFAL) e Letras (UNEAL). Apesar da pouca idade, entrega poesia de gente grande em sua estreia.

Leia +
[Detalhes do produto Apuê]

Apuê

Apuê reúne seis contos que se ligam por um tema: a impermanência, o estado natural de desaparecimento de todas as coisas. Embora a obra seja ambientada em um lugar que pode ser identificado como o Brasil (zona rural, praias, serras), isso não a faz region

[Detalhes do produto Areia em Rolimã]

Areia em Rolimã

A lírica de Rafael Aquino compõe um universo onde o humano se trança ao mundo natural de bichos, plantas e pedras para tocar os contornos do que, no atrito da vida, nos arranha o corpo e a língua.

[Detalhes do produto Arquitetura contemporânea em Maceió (1980-2008)]

Arquitetura contemporânea em Maceió (1980-2008)

Uma reflexão crítica

• Últimas Unidades
[Detalhes do produto AS CERVEJAS SELVAGENS]

AS CERVEJAS SELVAGENS

[Detalhes do produto AUTOR/AUTORIA ]

AUTOR/AUTORIA

Roland Barthes e Cahiers du cinéma

R$ 15,00 Leia +
[Detalhes do produto Azul para viagem e outros escritos cênicos]

Azul para viagem e outros escritos cênicos

Obra reúne três peças que homenageiam a arte dramática. O diálogo entre a realidade e a representação são as fontes de inspiração das narrativas.

[Detalhes do produto Baile Catingoso]

Baile Catingoso

Romance de forte tensão psicológica narra a história dos personagens de uma família, seus segredos, tragédias, medos e alegrias cotidianas.

• Esgotado!
[Detalhes do produto Box Irmãs Rocha]

Box Irmãs Rocha

Não é exagero dizer que as irmãs Rocha criaram um repertório alagoano de receitas. Apaixonadas pelos ingredientes frescos e os modos descomplicados de preparo, elas ensinam que cozinhar também é fazer história. (...)